Encomendas

Encomendas e informações para gibigi@clix.pt Em todas as encomendas feitas para fora de Tavira é necessário adicionar os portes de correio.

quarta-feira, março 14, 2007

O meu desaparecimento

Olá amiguinhas!!
Tenho andado meio paradita, pois tenho tido o meu pimpolho doente. O meu tempo é muito curto entre aulas, casa , refeições, buscar os miúdos e tudo o mais que envolve " a família" .

Prometo voltar em breve com novidades..

Luna... Tens blog? ou não?

bjs para todas vós e MUITO, MUITO OBRIGADA pelas mensagens que me mandaram. Fizeram-me ter mais força para continuar com as minhas coisinhas e acreditar que talvez tenha algum talento.

2 comentários:

alice disse...

As melhoras para o pimpolho.
Beijinhos
Alice

Anónimo disse...

Olá amiga..

Saudades...desejo as melhoras ao teu pimpolho...rápidas!!!

Será que a Luna a quem perguntas se tem blog sou eu??? Sim, tenho blog..mas ñ deixei o endereço??? http://lunacessorios.weblogger.com.br

Voltarei em breve ver as novidades...

Aguardo a tua visitinha...

Beijinhos grandes...