Encomendas

Encomendas e informações para gibigi@clix.pt Em todas as encomendas feitas para fora de Tavira é necessário adicionar os portes de correio.

sexta-feira, novembro 10, 2006

Eu não tenho tempo

As minhas colegas disseram-me que tinha pouca coisa no blog. Mnhas queridas, eu não consigo pôr mais devido aos dois amores pequeninos da minha vida que não me deixam tempo para mais.

Prometo que vou colocar hoje mais alguma coisinha.




Gostaria de vos dizer que vou dar um Workshop sobre bijuteria em feltro. O workshop em princípio é dia 25 de Novembro no Um-Dó-Li-Tá em tavira as inscrições já estão abertas. Não demorem muito tempo pois as vagas são apenas 10.

Beijocas e até já!!

1 comentário:

Paula19 disse...

Até que enfim que encontro alguém da minha terra. Que bom! Já me sentia sozinha. E pelos vistos somos colegas de profissão. Convido-te a visitar o meu blog. Agora também estou tentando fazer bijouteria. Vamos ver no que dá.
Jinhos